27 Julho 2017 - 17:16

Resumo da novela "O Que A Vida Me Roubou": capítulos de 31 de julho a 04 de agosto

No capitulo 131, segunda-feira, 31 de julho – Padre Anselmo visita Maria, mas é hostilizado por ela que o aconselha a se preocupar com Alessandro e Montserrat porque vão precisar de sua ajuda, pois não fazem ideia do que está guardado para eles. José Luiz também recebe a visita do padre que o aconselha a ter resignação em relação a Montserrat, mas ele não reage bem aos conselhos do sacerdote. Este diz-lhe que Deus tem sido muito injusto com ele. Adolfo diz que vai deixar Água Azul por um tempo, mas Ezequiel não concorda pois os dois estão na mesma situação e precisam um do outro. Maria entra numa loja para comprar um vestido de noiva. Alessandro e Montserrat estão no médico vendo o ultrassom do bebê quando chega José Luiz. Ezequiel candidata-se a Governador e começa a fazer campanha. Adolfo e Josefina viajam pelo mundo percorrendo orfanatos em trabalho voluntário. Todos se reúnem novamente para a cerimônia do casamento de Nádia e Vítor. Adolfo se aproxima para conversar com Demétrio quando aparece Virgínia. Durante a festa, Montserrat se sente mal e pede que a levem para o hospital. Graziela chega de viagem e se surpreende ao ver Pedro que pede seu apoio. Ela se nega. A festa do casamento continua e os convidados são informados que Montserrat acaba de dar à luz uma menina.

No capitulo 132, terça-feira, 01 de agosto – Todos brindam a chegada da nova integrante da família Almonte. Renato parabeniza José Luiz que se sente frustrado por não poder participar desse momento porque Alessandro está ao lado de Montserrat. No presídio feminino, o advogado visita Fabíola para comunicar que será libertada. A notícia não a deixa feliz pois afirma que não tem para onde ir. O advogado que seus irmãos pagaram os honorários e certamente estão dispostos a ajudá-la, mas ela se nega a aceitar. Alessandro brinda com Vítor e Macário pelo nascimento do bebê. José Luiz chega no momento que Alessandro está sendo cumprimentado pelos amigos e o clima pesa entre eles. Esmeralda critica Renato por ter levado José Luiz e ele afirma que o amigo tinha todo o direito de saber que sua filha estava nascendo. Renato pergunta a Esmeralda se depois de nove meses já decidiu se quer voltar com ele. Esmeralda responde que ainda não tem certeza e diz que pretende voltar a dançar na boate. Renato se revolta e diz que não permitirá que a mãe de seu filho dance seminua diante de toda Água Azul. Fabíola procura Graziela para reclamar por tê-la enganado. Graziela tenta se explicar mas Fabíola não permite, aponta a arma contra a própria cabeça e se suicida diante de Graziela.

No capitulo 133, quarta-feira, 02 de agosto – Adolfo pede Josefina em casamento e ela aceita. José Luís vai a casa de Alessandro para visitar a filha e Montserrat não fica satisfeita. José Luís diz-lhe que ela não é um bom exemplo para a sua filha e por isso quer ficar com a custódia dela. José Luís diz-lhe que é igual a Graziela e Montserrat dá-lhe uma chapada. Pedro telefona a Adolfo e atropela Josefina. Adolfo corre para a ajudar. Demitrio leva Graziela para o hospital.

No capitulo 134, quinta-feira, 03 de agosto – Nádia e Victor desconfiam que Pedro está vivo e ficam assustados com o que pode acontecer. José Luís começa a investigar. Montserrat descobre que a sua mãe está doente e não quer ser tratada. Demetrio e Renato procuram José Luís e fazem-lhe várias perguntas sobre a noite que Pedro desapareceu. José Luís sente-se ofendido por estarem a acusá-lo de algo tão sério.

No capitulo 135, sexta-feira, 04 de agosto – um jovem vai ao café à procura de Macário e diz que é seu filho. Montserrat está num restaurante com Laurinho e Romina e José Luís senta-se à mesa sem ser convidado. Naquele momento, Alessandro telefona a Montserrat e José Luís atende, o que os deixa muito chateados. Dominga fala com Macário e diz-lhe que o jovem Kevin, que está no café, é seu filho. Josefina diz a Nádia que se vai casar com Adolfo. Montserrat pergunta a José Luís se ele está a ajudar Pedro Medina. Caso seja verdade, Montserrat diz-lhe que nunca mais poderá ver a sua filha.

por Redação

Comentários comentar agora ❯