28 Agosto 2015 - 09:16

Agenda Cultural: Confira o que acontece no final de semana

Gui Gravações
Pedrinho Pegação irá realizar um super show em Lagoa da Canoa nesta sexta-feira (28)

O final de semana chegou e o portal de notícias aquiacontece.com.br leva até você a programação dos principais eventos da região.

O cantor Saulo Fernandes lança o seu mais novo disco, intitulado "Baiuno", o segundo álbum desde que decidiu seguir carreira solo, em Maceió no dia 28 de agosto. Saulo apresentará faixas do novo disco, além de canções já consagradas como “Raiz de todo bem”, “Anjo” e “Não precisa mudar”. O show acontece a partir das 22hrs, na Musique.

Também nesta sexta, com uma grande festa, o município de Lagoa da Canoa comemora seu aniversário de 52 anos de emancipação política e para comemorar a data, várias atrações irão se apresentar, entre elas Dorgival Dantas, Pedrinho Pegação, Marcia Fellipe e Marujinho Vip.

Já no sábado (29), a banda Jammil e Uma Noites faz show em Maceió. A apresentação, que vai acontecer na casa de shows Maikai, irá contar com os maiores sucessos do grupo, como ‘Ê Saudade’, ‘Milla’, ‘Praieiro’ e ‘Minha Estrela’. O novo hit ‘Você é tudo’ também está no line-up. A noite terá ainda o show de Matheus Borba.

Para quem gosta de comida de barzinho e muita animação vale a pena conferir o ambiente mais descontraído da cidade. O “Boteco Velho Chico” traz para você neste sábado o querido cantor Dayvinho. Chame seus amigios e não perca!

A ‘rainha do bumbum’ Gretchen está preparando um repertório especial para se apresentar em Aracaju na noite deste domingo (30). O evento, que começa a partir das 20hrs, será realizado no Espaço Arena, no Bairro Coroa do Meio. A cantora promete recordar antigos sucessos como ‘Conga, conga, conga’, ‘Melô do Piripiri’ e ‘Freak Le Boom Boom’, além de lançar o novo sucesso ‘Rainha do Bumbum’.


 

por Redação

Comentários comentar agora ❯