28 Setembro 2018 - 08:53

Agenda Cultural: Dudu Moral, Thiago Pinheiro, Patrício e JS prometem animar Penedo durante o final de semana

Reprodução - Facebook
Animação da 1ª Cavalgada Mirim ficará por conta do cantor Dudu Moral

O fim de semana está repleto de opções para você se divertir e à agência de notícias do Baixo São Francisco, aquiacontece.com.br, preparou uma lista recheada de atrações que irão movimentar a cidade de Penedo e região.

SEXTA-FEIRA (28)

Pensando em deixar sua sexta-feira mais agradável e animada, o restaurante e petiscaria “O Oratório”, empreendimento que atrai turistas de todo Brasil, preparou um super show. Nesta sexta, a partir das 20 horas, o cantor Thiago Pinheiro estará no local para que sua noite fique completa.

A cantora Luizinha fará a festa no “Virgulino Petiscaria”. Durante a noite, a cantora, que faz sucesso por onde passa, promete deixar o empreendimento ainda mais animado com seu arrocha diferente.

A Farra Chique, evento que já faz parte do calendário da região agreste de Alagoas, em sua sétima edição, reunirá nesta sexta Márcia Fellipe, Aldair Playboy, Devinho Novaes e Dilsinho, juntos em uma megaestrutura. A festa começará às 22 horas, na Arena Lions, em Arapiraca.

SÁBADO (29)

“O Oratório”, para animar ainda mais sua noite, receberá a dupla Leu & Lu. Na oportunidade os cantores selecionaram um repertório mais que especial, recheado de músicas dançantes para os clientes do empreendimento com a vista mais bela da cidade.

O “Virgulino Petiscaria” também preparou uma vasta programação para o final de semana. Neste 29 de setembro quem animará o "point" mais badalado da região será o cantor Tekiel Rodrigues.

DOMINGO (30)

Dois festivais de prêmios beneficentes deverão movimentar a cidade de Penedo durante o próximo domingo, 30 de setembro. O primeiro bingo será às 10 horas no Campo Redondo, em Ronildo dos Santos, que reside no Campo Redondo. Na oportunidade os cantores Marcello Topadinho, Maxylene Cruz, Riquiele Souza, JS e Patrício irão fazer a tarde de quem estiver no Campo Society do Renê ficar mais animada.

Já às 13 começará o show de prêmios no bairro Nossa Senhora de Fátima, conhecido historicamente como Coréia. O evento é em prol do bloco “O Molinho”, que sai as ruas de Penedo há muitos carnavais. A animação da festa ficará por conta da dupla Leu & Lu.

Para encerrar o final de semana, quem curte cavalgada poderá participar da “1ª Cavalgada Mirim”. O evento acontecerá a partir das 11 horas, na fazenda do Fernando Coutinho, no povoado Perucaba e contará com a animação do cantor Dudu Moral.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯