29 Novembro 2019 - 12:13

Agenda Cultural: Délcio Luiz, Rosa Negra e Pod's Crer são algumas das atrações que agitarão Penedo

Reprodução - Facebook
Délcio Luiz também faz parte das atrações do final de semana

Com o final de semana chegando, Penedo estará repleto de opções para você se divertir! E para te ajudar, a agência de notícias do Baixo São Francisco, aquiacontece.com.br, preparou uma lista recheada de atrações que irão movimentar a cidade.

SEXTA-FEIRA (29)

“O Oratório”, empreendimento que atrai turistas de todo Brasil, pensando em deixar sua sexta-feira mais agradável e animada, preparou um super show. Nesta sexta, Tarlles Rosa Negra estará no local para que sua noite fique completa.

A festa rolará “Virgulino”. Durante a noite, o empreendimento receberá, a partir das 21 horas, o artista Dayvid Alisson.

SÁBADO (30)

Para animar ainda mais sua noite de sábado, “O Oratório” receberá Dayvid Alisson. Na oportunidade o cantor ribeirinho selecionou um repertório mais que especial para os clientes do empreendimento com a vista mais bela da cidade.

No sábado tem a super banda Pagode Zero 9 e o cantor Vinícius – O Baixinho na petiscaria mais badalada de Penedo, o “Virgulino”. A festa começará às 21 horas.

Este sábado terá um grande show com Eliane Nascimento a partir das 21 horas no bar O Mangueirão, em Penedo. Chame seus amigos e não perca!

A noite do sábado deve ser de muita emoção em Penedo. Isso porque a cantora gospel Fernanda Brum vai se apresentar no Estacionamento da Prainha Nova, a partir das 19 horas, em comemoração ao Dia do Evangélico. O evento, que é organizado pelo Conselho de Pastores de Penedo (CPP) e conta com o apoio da Prefeitura Municipal, deve atrair fieis de várias cidades da região e das mais diferentes religiões, todos com o único objetivo de louvar a Deus.

DOMINGO (1º)

Uma super tarde dançante será realizada neste domingo no Balneário do Chico, na Marituba do Peixe. No local vai rolar muita música boa com o show do cantor Vinícius – O Baixinho. O evento começa a partir das 14 horas.

Neste domingo acontecerá a segunda edição do Samba Verão, evento que vai contar com a participação de Louko Romance, Pod’s Crer, Nosso Jeito, D2, Gingado e do cantor Délcio Luiz. Os shows são totalmente gratuitos e prometem colocar todo mundo para dançar vendo o pôr do sol na Prainha Nova.

Encerrando o final de semana, um grande show de prêmios será realizado no povoado Peixoto. O evento acontecerá a partir das 11 horas e contará com a animação do cantor Adriano Lima.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯