30 Janeiro 2019 - 16:51

Prefeitura decide que shows da festa de Bom Jesus de Piaçabuçu serão realizados apenas na quinta-feira

Reprodução
A atração religiosa que abrilhantará o evento, no domingo, 10 de fevereiro, é a banda Cantores de Deus

Nos dias 07 e 10 de fevereiro, o município de Piaçabuçu realizará a 113ª edição da festa de Bom Jesus dos Navegantes. Esse ano, os shows musicais serão realizados apenas no primeiro dia do evento, que é uma quinta-feira, o que deve diminuir drasticamente a quantidade de público presente.

De acordo com a prefeitura municipal, além da banda Saia Rodada, a 113ª edição da festa de Bom Jesus de Piaçabuçu contará também com a presença das bandas Forrozão das Antigas e Olhe o Xote, está última formada por artistas da terra e que muito bem representam a cidade ribeirinha por onde passam.

Ainda segundo a prefeitura municipal, os shows terão início às 22 horas e serão realizados na praça principal da cidade, que deve receber uma superestrutura de som, palco e iluminação, além de um forte esquema de segurança para que todos possam prestigiar o evento em clima de tranquilidade.

A atração religiosa que abrilhantará o evento, no domingo, 10 de fevereiro, é a banda Cantores de Deus. O show deve ser realizado logo após a procissão que deve arrastar milhares de fiéis durante o cortejo terrestre e fluvial com a imagem do Bom Jesus dos Navegantes.
  

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Júlia Meu Deus, estão acabando com a tradição da minha amada terra.