04 Fevereiro 2019 - 09:13

Em encontro especial, "Pedal das Divas" lança uniforme de participantes em Penedo

Cortesia - aquiacontece.com.br
Encontro foi realizado neste domingo, 3 de janeiro, em Penedo

Andar de bicicleta é uma atividade física prazerosa que pode ser feita individualmente ou em grupo. Para aqueles que gostam de pedalar com companhia, o “Pedal das Divas”, grupo formado por penedenses, realizou mais um encontro neste domingo, 3 de fevereiro, em Penedo.

O ponto de partida foi no Trevo de Bom Jesus. De lá, as participantes seguiram pelas principais ruas da cidade desfrutando a cultura e as histórias que a região ribeirinha oferece, em direção a Orla do município.

Todo ponto turístico era motivo de parada, para além da hidratação, serem realizadas sessões fotográficas com a turma para registrar o momento.

“O pedal urbano deste domingo foi especial. Isso porque além de inauguramos nosso uniforme, participamos de uma confraternização na Santa Amélia. Hoje temos 70 mulheres em nosso grupo e esperamos que esse número cresça ainda mais”, disse Valdenia Figueiredo, uma das participantes.

Ainda de acordo com Valdenia, todo dia um pedal é realizado, seja dentro ou fora da cidade. “Todos os dias é uma rota diferente. Para quem não tem costume o ideal é começar com o pedal urbano para criar resistência. Com o passar do tempo, a distância entre o ponto de partida e a chegada é maior”.

Para participar do “Pedal das Divas” é necessário ter uma bicicleta e realizar os percursos pelo menos por três vezes. O evento com todas as participantes promete se repetir a cada mês. Informações pelo número (82) 9.9308-9934, falar com Gil.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯