06 Janeiro 2010 - 19:55

CSA empata com Avaí pela segunda rodada da Copa SP

Após estar vencendo por 2 a 0, o CSA cometeu muitos erros e cedeu o empate para o Avai em 2 a 2. Com este resultado, o CSA fica com poucas possibilidades de classificação para 2ª fase da Copa São Paulo Sub-18.

Após fazer um belo primeiro tempo, o CSA abriu o marcador com Stanley em bela jogada individual. No segundo tempo, o time azulino voltou a dominar a partida e chegou ao segundo gol ampliando a vantagem. Em jogada de Stanley, o meia Felipe Heleno fez o segundo gol.

No entanto, em falhas do sistema defensivo, o time do CSA cedeu o empate. No primeiro lance, o goleiro Leandro falhou e Daniel fez o primeiro gol do Avaí. Na parte final da partida, Leandro estava adiantado e de forma inteligente, o jogador Leo Carioca encobriu o goleiro azulino e decretou o empate.

No próximo sábado, o CSA encerrará sua participação enfrentando o Operário/MS, que hoje foi goleado pelo São Paulo por 6 a 0.

Ficha Técnica

CSA 2 x 2 Avaí

Copa São Paulo Sub18 – Grupo H – 2ª Rodada

Local: Estádio Alfredo Chiavegato (Jaguariúna-SP)

Árbitro: Antonio Rogério Batista (SP)

Assistentes: Daniel Luis Marques e Luis Fernando Prado

Cartões Amarelos:Jair (Avaí)

Expulsões: Millas (CSA)

Gols:Stanley (CSA) 40’ do 1º tempo; Felipe Heleno (CSA) 5’ , Daniel (Avaí) 37’ e Leo Carioca (Avaí) 41’ do 2º tempo

Equipes:

CSA: Leandro, Diego, Carlinhos, Alisson e Millas; Gustavo, Talisson, Felipe Heleno e Wellington (Neto); Vitor (Madson)e Stanley(Josuel)

Técnico: Filho

Avaí: Alex, Maicon, Daniel, Juninho e Leonardo; Jair, Jaelson, Alan e Mauricio; Carlos Alberto (João Reck) e Leo Carioca

Técnico: Antonio Carlos Pereira

 

por Alberto Oliveira / Esporte Alagoano

Comentários comentar agora ❯