06 Julho 2022 - 17:07

Em casa, Ceará e Santos buscam classificação na Conmebol Sudamericana

Twitter @Sudamericana
Ceará e Santos entram em campo para buscar suas vagas

A noite tem tudo para ser alvinegra na Conmebol Sudamericana. Nesta quarta-feira (6), Ceará e Santos entram em campo para buscar suas vagas nas quartas de final do torneio continental.

Com sete jogos e sete vitórias, o Ceará é o primeiro a jogar na noite. Às 19h15, o Vozão recebe o The Strongest (BOL) na Arena Castelão, e precisa apenas de um empate para avançar. No jogo de ida, o Alvinegro venceu os bolivianos por 2 a 1 na altitude de La Paz.

O Peixe, por sua vez, terá que vencer seu jogo para avançar sem precisar da disputa por pênaltis. Na partida de ida, o Santos empatou com o Deportivo Táchira por 1 a 1. A bola rola para o jogo de volta às 21h30 desta quarta-feira, na Vila Belmiro, em Santos. Todos os jogos terão transmissão exclusiva da CONMEBOL TV.

Ceará e Santos não são os únicos brasileiros vivos na Sudamericana. Na terça-feira, o Internacional derrotou o Colo-Colo e se classificou para as quartas de final. Na quinta, São Paulo e Atlético Goianiense também lutam pela classificação.

CONMEBOL Sudamericana

19h15 - Ceará x The Strongest (BOL) - Arena Castelão, Fortaleza (CE)

Transmissão: CONMEBOL TV

21h30 - Santos x Deportivo Táchira (VEN) - Vila Belmiro, Santos (SP)

Transmissão: CONMEBOL TV

por CBF

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.