07 Julho 2022 - 01:00

Seleção Feminina desembarca na Colômbia para a disputa da Copa América 2022

Thais Magalhães/CBF
Seleção Feminina Principal se apresenta na Colômbia para Copa América

A Seleção Feminina já está na Colômbia para a disputa da CONMEBOL Copa América 2022. A delegação desembarcou em Armênia (COL), cidade que sediará os primeiros três jogos da equipe na competição. A estreia da Canarinho será no sábado (09) diante da Argentina, no Estádio Centenário, às 21h (Horário de Brasília).

A delegação deixou São Paulo no início da manhã desta terça-feira, e desembarcou no Aeroporto Internacional de Armênia no período da tarde, às 14h30. Além da comissão técnica, já integram a equipe as goleiras Lorena, Luciana e Natascha, as defensoras Tainara, Rafaelle, Fê Palermo, Letícia Santos, Tamires e Antonia, as meias Adriana, Ary Borges, Angelina, Kerolin, Duda Sampaio, Duda Santos e Gabi Portilho, e as atacantes Bia Zaneratto, Geyse e Gio. 

Por conta de compromissos pessoais, a atacante Debinha integrará à equipe na sexta-feira (08), já as meias Luana e Duda Francelino, que testaram positivo para Covid-19 nos testes que antecederam à concentração, chegarão à Colômbia no sábado (09).

por CBF

Comentários comentar agora ❯