06 Outubro 2021 - 15:51

Adolescente de Penedo realiza campanha para participar da corrida de São Silvestre pela 1ª vez

Reprodução - Instagram
Alex Lemos se destaca em eventos de corrida em Alagoas

Que o penedense Alex Lemos, mais conhecido como Cirilo, se destaca em eventos de corrida em Alagoas, muita gente já sabe, mas agora o adolescente quer ir mais longe e realizar um sonho: correr a São Silvestre.

Para conseguir arrecadar em torno de R$ 1.600 para custos com inscrição da corrida internacional que chega a sua 96ª edição, e mais passagem, hospedagem e alimentação, o jovem iniciou uma campanha nas redes sociais.

“Sou atleta de corridas de rua. Já corri várias cidades do nosso estado, entre elas Maceió, Marechal, Pilar, Rio Largo, Paripueira, entre outros. Consegui ótimos resultados levando nome de Penedo para vários pódios. Meu grande sonho é correr São Silvestre em dezembro e seria a minha primeira vez disputando fora do estado. Mas pra isso preciso muito da ajuda de cada penedense para conseguir realizá-lo”, escreveu em seu Instagram.

Quem puder ajudar o atleta a realizar seu sonho pode entrar em contato clicando AQUI. Contas também foram disponibilizadas para que os interessados possam contribuir financeiramente.

Pix: 128.186.304-10
Alex Lemos da Silva

Poupança Caixa
Agência: 0058
Operação: 1288
Conta: 853992526-3
 
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.