06 Novembro 2019 - 08:34

"Amigos do Esporte" enfrenta Pilar Futsal pelo Campeonato Alagoano nesta quarta, 6, em Penedo

Divulgação
Partida acontecerá a partir das 19 horas

A equipe de futsal masculino “Amigos do Esporte Penedo”, que vem se destacando em torneios na região, disputará mais uma partida. Desta vez o jogo será realizado nesta quarta-feira, 6.

Segundo o treinador do time, Emanoel Fabio dos Santos, o próximo confronto pelo Campeonato Alagoano de Futsal sub20 será na cidade de Penedo contra a equipe Pilar Futsal.

Durante o evento, que acontecerá a partir das 19 horas no ginásio do Colégio Diocesano de Penedo, haverá sorteio de brindes para os participantes. A entrada para ver o jogo é de apenas R$ 2,00.

Fazem parte da equipe “Amigos do Esporte Penedo”: Emanoel Fabio dos Santos (treinador), Diogo Bruno (auxiliar), Armesson Oliveira da Silva (preparador físico), Luciano Torres (preparador de goleiro), Rudson Soares (roupeiro) e Felipe (massagista).

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Machado Júnior ´Galera, essa matéria foi para rede no próprio do evento, eu queria ir ver, mas só fiquei sabendo hoje (07/11), Seria bom se os responsáveis colocassem a matéria antes, aí mais pessoas não perderiam os jogos. Só a dica mesmo!