08 Setembro 2009 - 21:23

Copa Penedense de Futsal já tem dois semi-finalistas

Após a rodada dupla desta terça-feira (08/09) no ginásio do Colégio Diocesano de Penedo, a Copa Penedense de Futsal já tem dois semi-finalistas que, diga-se de passagem  eram teoricamente os favoritos nos confrontos dessa quarta de final.

No primeiro jogo da noite, a experiente equipe do Santa Cruz não tomou conhecimento do seu adversário, o Juventude e aplicou-lhe um clássico 5 x 1, sem deixar margem de dúvida no placar de quem foi superior nesta partida.

No jogo principal da noite, Skala e Nossa Senhora de Fátima fizeram um jogo mais equilibrado, levando os torcedores a ficarem presentes no ginásio até o encerramento da partida. O Skala terminou o primeiro tempo de forma justa vencendo por 1 x 0, mas no segundo tempo o seu adversário impôs um ritmo de jogo mais veloz, acabando por empatar a partida. No entanto, nos últimos cinco minutos em duas jogadas individuais, o Skala assinalou mais dois gols e consolidou a sua vitória por 3 x 1.

Com esses resultados, Santa Cruz e Skala farão uma das semi-finais do torneio. A outra semi-final será decidida nesta quinta-feira (10/09), quando se enfrentarão Barcelona x Guarani e União Camponense x A. Cavalcante.

por Robson Lessa | Esporte

Comentários comentar agora ❯