09 Janeiro 2010 - 06:44

Penedense volta a fazer a festa de seus torcedores após dois longos anos

Kim Emmanuel
Arquibancadas do Alfredo Leahy devem ficar lotadas

O Sport Club Penedense, time de futebol mais antigo das Alagoas, após quase dois anos de afastamento, voltará a fazer a festa de seus apaixonados torcedores na tarde de hoje, no Alfredo Leahy. A partida, com início previsto para às 15h30m, será diante do Guarani da cidade de Porto da Folha-SE, equipe profissional que atualmente disputa o Campeonato Sergipano da 1ª divisão. A partida terá transmissão ao vivo da Penedo FM e todos poderão acompanhar a partida do time ribeirinho pela internet, no www.penedofm.com.br.

No amistoso acontecido no final de semana passado, diante do mesmo adversário, mas atuando em Porto da Folha, as equipes empataram por 1 x 1. Hoje, no "jogo da volta", a expectativa do reencontro com seus torcedores, está criando um clima muito favorável, deixando os atletas do Centenário das Alagoas bastante otimistas e ansiosos por essa partida.

Ao longo da semana, o treinador Régis Silva intensificou os treinamentos técnicos enquanto o preparador Mário Narcíso, cuidou da recuperação física dos jogadores Sabará, Fabiano e Ricardo Perucaba, além de melhorar o condicionamento de todo o grupo.

Por falar nesses atletas, tudo indica que Sabará e Fabiano devam jogar, ficando apenas Ricardo Perucaba de fora da partida, pois esse atleta ficou um longo tempo inativo, devendo retornar aos jogos, um pouco mais na frente.

O provável time do Penedense para esse amistoso será muito parecido com o que jogou em Sergipe. Valdinei; Sabará, Mário, Márcio e Guarilha; Robinho, Túlio, Fabiano e Cristiano; Marcos e Rogério

Os dirigentes ribeirinhos, esperam um grande público na tarde de hoje no Caldeirão da Alegria. A saudade do time, que ficou afastado esse tempo todo (quase dois anos), e os festejos de Bom Jesus dos Navegantes, indiscutívelmente, a maior festa da cidade, faz com que a expectativa seja a melhor possível em relação a arrecadação dessa partida. Os ingressos já começaram a ser vendidos ao preço único de R$ 5,00 e, no intervalo, haverá o sorteio de uma bicicleta para os fiéis torcedores do alvi-rubro do Cajueiro Grande. 

PARTICIPE DA TRANSMISSÃO PELO CHAT AO VIVO

*atualizado 13:15 de 09.01.2010

por Robson Lessa

Comentários comentar agora ❯