10 Outubro 2017 - 16:29

Fotos: Prefeitura promove Jogos Estudantis da Primavera na cidade de Penedo

Cone Freire - aquiacontece.com.br
Classe estudantil em festa pela realização dos jogos

Teve início na manhã desta terça-feira (10/10), os jogos estudantis da Primavera 2017, evento há muito esperado pela classe estudantil, vez que há pelo menos 06 anos não eram realizados. Era visível a satisfação no semblante dos estudantes que participaram do desfile de abertura, realizado na AL 110, nas proximidades do antigo complexo do SESI.

A solenidade de inicial teve a participação da banda de fanfarra do Instituto Federal de Alagoas (IFAL), que comandou o desfile até o complexo Educacional Alcides dos Santos Andrade (SESI), com a presença dos alunos das entidades de ensino participantes, onde lá na presença das autoridades, pais, professores e publico presentes teve início aos jogos propriamente dito, com a realização da primeira partida de Futsal Feminino Mirim, entre a Escola Barão de Penedo e o Colégio Nossa Senhora de Fátima, seguindo-se os demais jogos programados para a manhã. 

“É a realização de um sonho antigo”, palavras do Coordenador de Esportes do Município, Farley Matias. “fui, estudante, atleta escolar, depois migrei para o Penedense, onde tomei gosto pelo esporte, hoje sou formado em Educação Física e estou na Coordenação de Esportes do Município”.

“Juntamente com a participação dos abnegados, Professor Firmino, Kenia e outros que estão engajados nesse projeto, aos quais não tenho palavras para agradecer”, finalizou Farlynho, como é conhecido.

A solenidade contou com as presenças do Chefe de Gabinete Governo Municipal, Dr. Alfredo Pereira, dos Edis; José Carlos “Macaxeira”, Rogério “dos Peixoto” e Farley Matias, da Gerente Andreia da 9ª GERE, dos Comandantes da Agência da Capitania dos Portos de Penedo e do Tiro de Guerra 07/008.

Os jogos seguem basicamente sendo realizado no Complexo Esportivo Dr. Alcides dos Santos Andrade, antigo SESI, e algumas partidas no Santa Luzia, antigo SENAI, (Av. Wanderley) até o dia 24 de Outubro.

Veja a galeria completa AQUI

por Jorge Pacheco

Comentários comentar agora ❯