11 Julho 2009 - 18:25

Alagoas x Sergipe: rivalidade em dose dupla

google.com
Celso Teixeira reestréia no comando técnico do CSA

Sem atravessarem um bom momento nos dias de hoje,os clubes mais populares de Alagoas e Sergipe se enfrentarão nesse domingo pelas séries C e D do brasileirão 2009.Tanto em Maceio quanto em Aracaju a desconfiança toma conta dos torcedores das outrora maiores equipes de seus estados.

Em Aracaju no estádio Lourival Batista, o Sergipe enfrentará o CSA necessitando tanto um quanto o outro de vitória, pois perderam seus primeiros jogos. O Sergipe foi a Caruaru e perdeu de 1x0 do Central enquanto o nosso representante perdeu jogando em casa por 3x0 frente ao Santa Cruz. A novidade por parte do azulão do mutange será a estréia do treinador Celso Teixeira que já trabalhou por diversas vezes no futebol alagoano, inclusive no própio CSA no ano de 2008. O time sergipano além da derrota na estréia, também perdeu no meio da semana a Copa Governador do Estado de Sergipe para a desconhecida equipe do São Domingos. Esta derrota eliminou do Sergipe a chance de disputar a Copa do Brasil no ano que vem, e fez com que o treinador Quintino Barbosa entregasse o cargo ainda nos vestiários. Após uma conversa com o presidente Motinha no dia seguinte, Quintino voltou atrás e comandará o alvi-rubro sergipano neste jogo.

No estádio Rei Pelé, outro clássico envolvendo times destes dois estados. CRB x Confiança realizarão o jogo dos desesperados, uma vez que o time alagoano é o lanterna , e o representante sergipano é o vice lanterna do mesmo grupo. Para este jogo o treinador Fito Neves deverá mandar a campo sua força máxima, o que não significa muito, pois em quatro jogos realizados, nenhum ponto foi alcançado pelo galo da Pajuçara. A novidade por parte do time sergipano será a estréia do goleiro Pantera(ex ASA), que provavelmente substituirá o goleiro Fábio, que não vive uma boa fase a muito tempo.

 

por Robson Lessa | Esporte

Comentários comentar agora ❯