12 Julho 2009 - 10:04

Asa vai em busca da classificação

sertao24horas.com.br
Lateral Flávio vai a campo em Salgueiro

     Em jogo que será disputado na cidade de Salgueiro, sertão pernambucano, a equipe do Asa vai em busca da vitória diante do time da casa.A equipe arapiraquense defenderá não só a liderança do seu grupo, como também a sua invencibilidade na competição.
     Para essa partida, o treinador Vica mandará a campo o que tem de melhor, pois, todos os atletas estarão a disposição do treinador alvi-negro, exceção do zagueiro Edson Veneno que cumprirá suspensão de três partidas imposta pelo tribunal da CBF.Por se tratar de um zagueiro reserva, a equipe titular será a mesma dos ultimos jogos.

     As prováveis escalações para o confontro de logo mais no estádio Salgueirão, são as seguintes:

             ASA – Tutti; Paulão, Leandro e Mirita; Flávio, Ivo, Jota, Didira, Fábio Lopes e Renatinho; Nena. Técnico: Vica.

             Salgueiro – Marcelo; Gilberto Matuto, Eridon, Henrique e Oziel; Moreilandia, Vitor Caicó e Tiago; Gilson Costa, Paulo Rangel e Élvis. Técnico: Neco.
  

     Uma vitória do campeão alagoano hoje à tarde significará a classificação antecipada para a fase seguinte da competição.Uma quantidade grande de torcedores se deslocaram de Arapiraca para Salgueiro com o objetivo de apoiar o nosso representante e voltar do sertão pernambucano comemorando a classificação,restando ainda três jogos após a partida de hoje no interior penambucano.

por Robson Lessa | Esporte

Comentários comentar agora ❯