14 Maio 2021 - 09:40

Programa “Giro Esportivo” retornará a grade esportiva da Penedo FM na próxima segunda, 17

Roberta Feitosa - aquiacontece.com.br
Antônio Farias e Juca Vasconcelos estiveram hoje na Penedo FM


A partir da próxima segunda-feira, 17 de maio, a Rádio Penedo FM (97,3 Mhz e www.penedofm.com.br), emissora que é líder em audiência no Baixo São Francisco, retornará com um programa em sua grade.

Sempre atentos ao mundo esportivo, Antônio Farias, Jorge Pacheco, Juca Vasconcelos e Messias Santos, o Vulcão do Brasil, retornam à FM com a missão de levar informações sobre o esporte de Penedo e região aos ouvintes ribeirinhos.

O “Giro Esportivo” permanece nos mesmos dias e horário de antes, de segunda a sexta-feira, das 18 às 19 horas, sempre com enfoque maior nas informações do esporte local.

Dentro do programa não faltarão também entrevistas, discussão sobre a situação dos campeonatos pela localidade, contratação e desempenho de jogadores, melhores momentos das partidas, além de diferentes quadros e interatividade com os ouvintes.

“Destacaremos as partidas da região, como as disputados do Penedense, mas também comentaremos os jogos pelo mundo. Seja de futebol, vôlei, profissional ou amador. Queremos divulgar os campeonatos, então a participação do ouvinte vai ser essencial”, disse Antônio Farias

Já para Juca Vasconcelos, hoje Secretário de Esportes de Penedo, o programa voltará em um formato mais próximo do torcedor, misturando informação com humor para exibir os jogos da rodada. “Já estamos ansiosos com esse retorno. O município de Penedo está pronto, tanto para divulgar, quanto para recepcionar os jogos”, ressaltou Juca Vasconcelos.

Confira a formação do “Giro Esportivo”

Apresentação: Antônio Farias
Comentários: Jorge Pacheco
Participação especial: Juca Vasconcelos e Vulcão do Brasil
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯