15 Outubro 2021 - 15:42

Neymar ainda vai jogar futebol por muitos anos, diz técnico do PSG, Mauricio Pochettino

BENOIT TESSIER
Atacante do PSG, Neymar Jr.

O técnico do Paris Saint-Germain, Mauricio Pochettino, está confiante de que Neymar jogará futebol por muitos anos ainda, depois que o atacante brasileiro disse esta semana que a próxima Copa do Mundo pode ser a sua última.

Neymar, de 29 anos, disse em entrevista que o Mundial do Catar pode ser sua última aparição no torneio porque não tem certeza se terá "condições de cabeça de aguentar mais futebol".

Falando antes do jogo do PSG pela Ligue 1 contra o Angers, na sexta-feira (15), Pochettino disse que os comentários de Neymar foram resultado de uma carreira inteira no centro das atenções.

“Ele é um homem sincero, expressa seus sentimentos com rapidez, mas sua força mental, em uma vida que está sob os holofotes há muito tempo, é ótima. Ele sofreu muita pressão desde pequeno”, disse o argentino. "Às vezes as coisas saem do contexto. Neymar adora futebol e tenho certeza que vai jogar por mais anos. Não tenho dúvidas."

Pochettino confirmou que o zagueiro Sergio Ramos ainda não está disponível devido a uma lesão e vai fazer "treino individualizado" por mais dez dias, enquanto espera para disputar sua primeira partida pelo clube depois de chegar do Real Madrid.

“Não tenho dúvidas de que Ramos vai conseguir encontrar o seu melhor nível. A situação do Sergio não é nada agradável porque não teve opção de treinar com os companheiros ou de jogar há muito tempo. Está sofrendo, mas é forte e todos no clube estão ajudando", disse o técnico.

por Agência Brasil

Comentários comentar agora ❯