17 Setembro 2018 - 20:25

Torneio de futebol society movimenta clube no "Barro Vermelho" em Penedo

Jorge Pacheco - aquiacontece.com.br
Alguns jogos só foram decidos nos pênaltis.

Na manhã do domingo, 16, em comemoração a Emancipação Politica de Alagoas, um torneio de futebol society foi realizado no campo do Balneário do Chiquinho (antigo Country Club) no Bairro Santo Antônio, mais conhecido historicamente como Barro Vermelho, sendo mais uma opção de lazer, para quem não quis se deslocar até a praia para participar do Festival do Maçunim.

Com a participação de 08 (oito) times, inclusive uma de São Sebastião, o torneio teve início às 08h45min, quando a equipe da Paramotos enfrentou o CSA. Devido ao empate em 1 a 1, a disputa foi para os pênaltis, onde a equipe da Paramotos teve mais competência e venceu o CSA.

O jogo seguinte, entre as equipes do Santo Antônio, campeã do ano passado, e a equipe do Tabajara, foi marcado por dois fatores interessantes. A equipe do Tabajara, foi desfalcada de seu goleiro titular, que não compareceu, foi substituído pelo jogador de linha, André, que não decepcionou e pelo jovem meia atacante Fagundes, que desequilibrou o jogo, assinalando três golaços, e contribuindo por demais com a vitória de seu time pelo placar final de 4 a 2.

O torneio teve sequência, com jogos entre Resto do Mundo x Schin (São Sebastião) e os Cachaceiros, versus Brasiliense. Vencendo seus jogos, avançaram as equipes da Paramotos e da Schin e fizeram a grande final, logrando êxito a equipe de São Sebastião, que se sagrou campeã do torneio, levando pra a cidade do Agreste, o troféu de campeã.

Após o torneio, teve início um animado show de prêmios, com vários brindes, dentre os quais um carneiro, como prêmio máximo. A tarde foi animada com o som da dupla Leo & Lú, que mostrou um repertório diversificado, tocando do arrocha ao bom e velho pagode. O evento contou com o apoio do site aquiacontece e do Dr. Ronaldo Lopes.
 

por Jorge Pacheco

Comentários comentar agora ❯