18 Setembro 2018 - 09:58

Atleta penedense de 51 anos vence corrida de 12km na cidade de Arapiraca

Cortesia - aquiacontece.com.br
Marcos Bispo de Lira corre há 5 anos

O penedense Marcos Bispo de Lira está se destacando em corridas que acontecem em Alagoas. Desta vez, o atleta voltou para casa com medalha e troféu por ter vencido o circuito da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Arapiraca (APAE).

Durante o evento, que aconteceu no Bosque das Arapiracas neste final de semana, o vigilante, que ultimamente vem treinando para disputar eventos em seu estado, se destacou e chegou em primeiro lugar.

Com 51 anos, o penedense, inscrito na categoria “masculino - 50/59 anos”, correu 12km em exatos 00:46:19 e levou a melhor.

Marcos Bispo de Lira, que corre há 5 anos, já disputou corridas em seu estado e também em Sergipe. No mês de agosto, o atleta ganhou para o melhor corredor de Alagoas em sua categoria.

O penedense agora se prepara para disputar a 94ª Corrida Internacional de São Silvestre, que acontecerá no dia 31 de dezembro, na cidade de São Paulo.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • paulo santos conheço bem esse rapaz ele esta se dedicando bastante ele merece vale sim sonhar e ser muito perseverante naquilo que cada um da gente almeja na vida com muito trabalho e esfoço ele pode sim se realizar boa sorte colega.