19 Setembro 2020 - 21:12

Em casa, Fortaleza bate o Internacional pelo Campeonato Brasileiro

Kely Pereira/AGIF
No Castelão, o Tricolor do Pici recebeu o Internacional e venceu por 1 a 0

Grande triunfo do Fortaleza na noite deste sábado (19). No Castelão, o Tricolor do Pici recebeu o Internacional e venceu por 1 a 0, com gol do volante Felipe no duelo válido pela 11ª do Brasileirão Assaí. O resultado deixa o time do técnico Rogério Ceni na oitava posição, com 15 pontos. Já os comandados de Eduardo Coudet seguem em primeiro, com 20 somados.

O jogo

Primeiro tempo zerado no Castelão. Em jogo de poucas chances, o Colorado teve 58% de posse de bola e finalizou mais que o Leão do Pici (6x3). Apesar disso, nem o goleiro Felipe Alves nem Marcelo Lomba trabalharam muito na etapa inicial na capital cearense.

Na volta do intervalo, o Fortaleza segurou a pressão inicial do Inter e abriu o placar aos 20 minutos. Após cobrança de lateral, Nonato se atrapalhou com a bola, Felipe pegou a sobra e soltou a bomba para abrir o placar no Castelão. Jogando em seus domínios, o Tricolor conseguiu resistir à pressão colorada e triunfou em cima do atual líder do Campeonato Brasileiro. 

por CBF

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.