20 Julho 2019 - 17:58

Ex-Vasco, atacante Bernardo diz que seu agente foi procurado pelo CSA: "Seria uma honra"

Divulgação
Meia Bernardo, ex-Vasco, disse que foi procurado pelo CSA

O atacante Bernardo, ex-Vasco, está na mira do CSA para o Campeonato Brasileiro. O jogador defendia o Al Khaleej, da Arábia Saudita, e está de férias no Rio de Janeiro, com a esposa e os filhos.

O GloboEsporte.com apurou que a direção azulina aprovou o nome do jogador como reforço para a sequência do Brasileirão. O jogador, de 29 anos, confirmou o contato e falou sobre a possibilidade de defender o CSA.

- É um clube que vem fazendo sua história no futebol brasileiro e merece respeito. Seria uma honra defender as cores do Azulão de Alagoas. Quero ficar no Brasil, perto dos meus filhos e da minha família, e ter o prazer de jogar na Serie A - disse o atacante.

Há um ano no futebol árabe, Bernardo não esconde o desejo de voltar a jogar no Brasil.

- Quero muito ficar no Brasil. Tô esperando uma oportunidade na Série A e fazer o que eu sei fazer de melhor, que é jogar futebol. Eu tô com esse desejo de ficar aqui - afirmou Bernardo.

No Brasil, o jogador defendeu o Cruzeiro, Vasco, Santos, Palmeiras, Goiás, Coritiba e Ceará. Ele falou sobre o futuro.

- Existe uma possibilidade de renovar com o meu atual clube, o Al Khaleej, da Arábia Saudita, mas tem outras propostas da Europa e do Brasil, que seria um clube do Rio de Janeiro, mas não é o Vasco.

por Globo Esporte

Comentários comentar agora ❯