20 Setembro 2019 - 10:34

De olho no G-4: CRB pode ter um quarteto ofensivo no jogo contra o Coritiba

Divulgação
Elton conversa com Assis no embarque do CRB

Treinador do CRB, Marcelo Chamusca pode surpreender com uma escalação nada defensiva neste sábado, contra o Coritiba. Com o volante Lucas Abreu suspenso, Serrato poderia estrear pelo time regatiano. Mas, antes da viagem ao Paraná, o Galo treinou com o meia-atacante Elton Arábia e deve ter um quarteto ofensivo. O torcedor pode esperar uma escalação ousada.

Duas mudanças podem ser feitas na equipe que venceu o Brasil de Pelotas por 3 a 1. Uma delas já é certa. Além de Arábia, Wellington Carvalho tem chance de voltar a formar dupla defensiva com Victor Ramos. Depois de se recuperar de uma fratura no nariz, o zagueiro vai usar uma máscara. Ewerton Páscoa também fica à disposição, caso Wellington não se adapte logo à proteção.

Elton falou sobre a chance de jogar no Couto Pereira.

- Ainda não temos a confirmação do time titular, mas se a comissão técnica precisar, estou à disposição. Um jogo como todos querem estar em campo ajudando. Comigo não é diferente. Se optarem por mim, vou dar a vida em campo para que possamos sair do Couto Pereira com um resultado positivo.

O meia, de 33 anos, disse que sofreu na readaptação ao futebol brasileiro.

- Fisicamente já estou bem melhor. Essa readaptação foi muito difícil para mim. Tive que me readaptar com a temporada em andamento, é isso é muito mais complicado. Mas tive a compreensão e paciência de todos no clube. Só tenho a agradecer a todos da comissão técnica, da diretoria e do grupo de jogadores. Lutei muito por isso”.

Na última partida, o CRB encerrou o jejum de cinco jogos sem vitória no Rei Pelé. Agora, busca acabar com outro "pesadelo": o de não entrar no G-4. Já foram sete oportunidades de ingressar nesse seleto grupo, mas o Galo tropeçou em todas.

Os jogadores que entrarão em campo, às 19h, devem ser: Vinicius; Daniel Borges, Wellington Carvalho, Victor Ramos e Igor; Claudinei e Lucas Siqueira, Felipe Ferreira e Elton; Alisson Farias e Léo Ceará.

- O Coritiba é uma das principais equipes da Série B, e um dos candidatos ao acessos. Jogar contra eles no Couto Pereira é sempre uma missão complicada, mas estamos preparados. Vamos em busca de uma vitória fora de casa.

Victor Ramos

Multado na última terça por ter levado falta no treino do CRB, Victor Ramos viajou e já falou sobre a sequência do time no Brasileiro. Ele disse que o grupo não pode pensar lá na frente.

- O mais importante é continuar neste bloco da frente da tabela. Não podemos ter ansiedade agora. Temos que fazer bons jogos nesta sequência da competição para crescermos na tabela de classificação. Essa é a meta de todos aqui. Um passo de cada vez. Cada partida será final de campeonato agora.

por Agência Brasil

Comentários comentar agora ❯