21 Janeiro 2020 - 09:44

Com elenco reformulado, CRB inicia temporada 2020 contra o Imperatriz-MA

Divulgação
CRB iniciou a pré-temporada no dia 3 de janeiro

A temporada 2020 começa oficialmente para o CRB nesta terça-feira. Depois de 18 dias de preparação, o Galo entra em campo para o primeiro desafio do ano. A estreia será às 19h, contra o Imperatriz-MA, fora de casa, pela Copa do Nordeste.

Para a disputa das competições deste ano, o clube apostou na permanência do técnico Marcelo Cabo. Além do treinador, continuam na equipe cinco jogadores que vestiram a camisa regatiana em 2019: o goleiro Edson Mardden, o lateral-esquerdo Igor, o zagueiro Ewerton Páscoa, o volante Claudinei e o meia Felipe Menezes. Outras 18 peças foram contratadas e fazem parte do elenco.

Durante a pré-temporada, o CRB disputou dois jogos-treino. No primeiro, contra o Sindicado dos Atletas, goleou por 10 a 0; no segundo, contra o Coruripe, empatou sem gols. A base da equipe já está definida, e o técnico Marcelo Cabo antecipou qual será o time titular: Victor Souza; Lucas Mendes, Ricardo, Xandão e Igor; Claudinei, Washington e Rafael Longuine; Maurinho, Léo Gamalho e Bruno Lopes.

Além da Copa do Nordeste, o CRB terá pela frente em 2020 o Campeonato Alagoano, a Copa do Brasil e a Série B do Brasileiro.

Adversário

O Imperatriz joga em casa na estreia e tenta surpreender o Galo. É o único representante do Maranhão nesta edição da Copa do Nordeste.

O técnico do time é Paulinho Kobayashi, ex-jogador do Santos. Ele segurou a escalação e prometeu divulgar apenas uma hora antes da partida.

por Globo Esporte

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.