22 Abril 2018 - 11:24

Brasil x Colômbia decide neste domingo a Copa América 2018 Feminina

A Seleção Brasileira Feminina entra em campo neste domingo (22) para o último jogo da Copa América do Chile. O confronto será contra a Colômbia, às 19h, no Estádio La Portada, em La Serena.

A equipe comandada pelo técnico Vadão tem grande vantagem: seis pontos e cinco gols de saldo. A segunda colocada do quadrangular final é a Argentina, com três pontos e -1 de saldo, que enfrenta o Chile, com um ponto e -2. As colombianas, adversárias do Brasil, têm um ponto e -2.

Isso significa que a Seleção Brasileira, que entrará em campo depois de Argentina x Chile, pode até perder para a Colômbia e mesmo assim ser heptacampeã da Copa América e garantir a vaga direta para os Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2020.

Brasil e Colômbia se enfrentaram na última rodada da Copa América em 2014, no Equador. A Seleção precisava de apenas um empate para ser campeã, e foi isso que aconteceu: 0 a 0 no placar.

– Acho que será um jogo bem difícil. Elas vão entrar em campo buscando a vitória, buscando a vaga para a Copa do Mundo. Acredito que a Colômbia é uma das seleções mais fortes da competição, pois já disputou grandes competições nos últimos anos. Mas nós vamos entrar em campo como fizemos em todos os jogos, para vencer, impondo nosso ritmo e buscar mais uma vitória – disse a lateral Rilany.

Confira a classificação do quadrangular:

Brasil – seis pontos e cinco de saldo

Argentina – três pontos e -1 de saldo

Chile – um ponto e -2 de saldo

Colômbia – um ponto e -2 de saldo 

por CBF

Comentários comentar agora ❯