21 Abril 2019 - 11:46

Jogador de futebol revelado pelo CRB é encontrado morto em São Paulo

Ary Souza
Ex-atacante sofria de alcoolismo e compulsão por sexo e drogas

Luto no esporte. O ex-jogador de futebol Valdiram Caetano de Morais, revelado pelo CRB, foi encontrado com sinais de espancamento na região de Santana, em São Paulo.

O ex-atacante, que sofria de alcoolismo e compulsão por sexo e drogas, nasceu na cidade de Canhotinho, em Pernambuco, e deu seus primeiros passos no futebol em Maceió, no Clube de Regatas Brasil.

Valdiram foi repatriado e jogou por Cianorte e Esportivo/RS, chamando atenção do Vasco da Gama, onde chegou a ser artilheiro da Copa do Brasil durante campanha onde o time carioca conseguiu o vice-campeonato da competição.

Em 2009, o jogador voltou a Maceió, onde defendeu o CSA, e teve passagem pelo Futebol Clube Comercial de Viçosa.

O vício em bebidas, drogas e sexo atrapalharam a carreira do jogador, que não atingiu seu potencial no esporte e acabou indo morar nas ruas.

Em 2018, Valdiram, que já morava no Rio de Janeiro, disse a pessoas próximas que se mudaria para São Paulo, onde se encontraria com a irmã.

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Paulo.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.