21 Julho 2009 - 13:25

Futsal penedense está de volta

Organizado pelo departamento de esportes do município, a primeira Copa Penedense de Futsal terá início no próximo sábado (25/07), com jogos acontecendo no ginásio do Colégio Diocesano de Penedo, e com a final prevista para o dia 19 de setembro.

O torneio contará com 29 equipes da nossa cidade distruibuidas em 6 gupos com 4 times, e 1 grupo com 5. A abertura acontecerá no próximo sábado (25/07) a partir das 19 horas, e o jogo inaugural, será entre as equipes do Skala, atual campeã penedense, e o time do Vasco da Gama Futebol Clube.

Apesar do Colégio Diocesano disponibilizar o seu ginásio para a realização do evento, é inegável que o torneio será marcado por uma pequena presença de público, por conta das acomodações limitadas da referida praça de esporte, que não possibilita a presença de um grande número de torcedores. Some-se a isso, o fato de estarmos vivendo um período chuvoso, o que acaba afugentando o público de qualquer evento aqui realizado. Seria de bom alvitre, que os organizadores do evento aguardassem mais uns dois meses para que o referido torneio acontecesse, podendo o mesmo ser realizado nessa ocasião em outra praça de esporte com maior capacidade de público.

por Robson Lessa | Esporte

Comentários comentar agora ❯

  • RODRIGO ROCHA BENTO DR. ROBSON EU ACHO QUE O SENHOR TA ENGANADO, O GINASIO DO DIOCESANO TA LOTADO TODAS AS RODADAS . SO O SENHOR NÃO TA VENDO, PODE TA CHUVENDO MUITO MAS O PUBLICO TA FIEL AO CAMPEONATO.