21 Setembro 2020 - 16:39

LNF 2020: Brasília busca primeira vitória contra embalada Intelli

Dois jogos movimentam hoje (21) a Liga Nacional de Futsal (LNF). Às 17h (horário de Brasília), a Intelli Tempersul recebe o Brasília, em Dracena (SP), pelo Grupo A. Depois, às 20h15, o Atlântico visita o Foz Cataratas em confronto do Grupo B.

Intelli e Brasília se reencontram dez dias após o duelo na capital federal. Na ocasião, os alas Tatinho e Felipe Reis e pivô Vitinho garantiram aos paulistas a primeira vitória na edição 2020 da LNF - o fixo Luan Leite descontou. O time de Dracena, em terceiro na chave, com sete pontos em quatro jogos, quer o terceiro resultado positivo seguido, embalado pelo triunfo sobre o Corinthians, por 3 a 2, na última terça-feira (15).

O Brasília, que ainda não venceu após seis partidas, está em penúltimo no grupo, com dois pontos. Nos últimos dois jogos, a equipe encarou o Magnus Sorocaba, líder da chave e único time com 100% de aproveitamento até o momento. Em casa, na quarta-feira passada (16), perdeu por 3 a 1. No sábado (19), jogando no interior paulista, foi superado por 2 a 0.

por Agência Brasil

Comentários comentar agora ❯