21 Novembro 2019 - 08:55

Penedense Erivan do Sacramento fica no Top 5 em Campeonato Mundial de Fisiculturismo

Reprodução - Instagram
Erivan retorna para Penedo como o quinto melhor fisiculturista do mundo

Depois de passar alguns dias no México para disputar mais um campeonato, o penedense Erivan do Sacramento retorna para sua cidade como o quinto melhor fisiculturista do mundo.

A viagem para o W.F.F. World Championships México se deu através da classificação de Erivan em uma disputa realizada no Peru, onde ele garantiu o terceiro lugar em sua categoria.

No México, o penedense, que há anos treina rigorosamente para desenvolver todas as partes do corpo e músculos de forma equilibrada, disputou o Mundial e em sua categoria, a “Superbody”, que abrange atletas de 85 a 90 kg e ficou no Top 5.

Agora começa mais uma batalha para Erivan. Treinar para vencer o campeonato do ano que vem. Quem quiser ajudar o penedense a conseguir disputar mais títulos basta ligar para (82) 9.9627- 0602 ou se dirigir à Academia Team Caverna, localizada no Monte das Oliveiras.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.