22 Junho 2022 - 15:47

Abertas as inscrições para o 1º Torneio Ribeirinho de Futevôlei de Penedo

Divulgação
As duplas interessadas em participar do evento poderão se inscrever até o dia 10 de julho

No dia 31 de julho, atletas de Penedo e região têm um encontro marcado na Orla do bairro Santo Antônio, conhecido historicamente como Barro Vermelho, local onde será montada uma grande estrutura para realização do 1º Torneio Ribeirinho de Futevôlei.

O evento, que está sendo organizado por Armando Souza e Marlon, contará com premiação para as duplas que ocuparem o ranking, do 1º ao 3º lugar, recebendo os participantes troféus e também uma quantia em dinheiro pelo destaque no torneio.

As duplas interessadas em participar do evento poderão se inscrever até o dia 10 de julho. As vagas são limitadas. A taxa de inscrição custa R$ 100.

De acordo com Armando Souza, o evento busca dar oportunidades a atletas ribeirinhos de mostrarem o que de melhor sabem fazer na área esportiva, além de levar diversão para os moradores da comunidade que poderão prestigiar um dia de muita movimentação no bairro.

“O torneio está sendo promovido com o objetivo de levar diversão e gerar oportunidades para o nosso querido Barro Vermelho, revelando a riqueza e diversidade cultural de um povo de onde tem surgido grandes talentos, tanto na arte quanto no esporte. Além disso, o evento também vai fomentar a economia local, pois pequenos ambulantes devem faturar mais, com o aumento das vendas, já que se espera a presença de um grande público”, complementou Armando Souza.

Para mais informações sobre o evento e/ou para efetuar sua inscrição fale agora mesmo com Marlon através do número 82 9 9391-3121.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯