23 Novembro 2020 - 22:56

Seleção Brasileira Feminina é reunida para jogos preparatórios diante do Equador

Mariana Sá / CBF
Seleção Brasileira Feminina se apresenta em São Paulo para jogos preparatórios

A delegação da Seleção Feminina se apresentou, nesta segunda-feira (23), em Guarulhos (SP), para início da preparação para os dois jogos preparatórios diante do Equador. A equipe brasileira enfrenta as equatorianas nos dias 27 de novembro e 1 de dezembro, na Neo Química Arena e no Morumbi, respectivamente. O período de concentração será durante a Data FIFA, entre os dias 23 de novembro a 1 de dezembro. Das 25 convocadas, apenas Ludmilla, do Atlético de Madrid, se apresentará nesta terça-feira (24).

Após atuarem na final do Brasileirão Feminino A-1, Bárbara, Júlia Bianchi, Duda e Camila, do Avaí-Kindermann, e Tamires, Erika, Letícia, Adriana e Andressinha, do Corinthians, chegaram juntas ao hotel onde a equipe está hospedada. O restante da delegação chegou à concentração ao longo do dia.

No primeiro dia, a comissão técnica realizou reuniões com o grupo para apresentar a programação e a metodologia de trabalho que será aplicada ao longo dos dias de concentração.

Seguindo o protocolo de médico da CBF, as atletas e a comissão técnica refizeram os exames de RT-PCR (Covid-19). Antes da apresentação, todos foram testados, apenas a atacante Marta testou positivo, e foi substituída por Camila, do Avaí/Kindermann.

Treinos

A primeira atividade será nesta terça-feira (24), com treinamentos em dois períodos, às 10h e às 16h30, no CT Joaquim Grava, em São Paulo (SP). Respeitando o protocolo da Comissão Médica Especial da CBF, não haverá cobertura presencial da imprensa nos treinos. A CBF TV disponibilizará diariamente imagens das atividades da equipe e entrevistas com as jogadoras. 

por CBF

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.