25 Junho 2019 - 10:54

Penedense participa de campeonato de Jiu-Jitsu e se consagra campeão no Ceará

Cortesia - aquiacontece.com.br
Penedense faz parte da equipe Gaditas

O penedense Ialdo Marcondes Teixeira Rios, de 17 anos, vem se destacando no Jiu-Jitsu. Neste final de semana o adolescente participou de mais um campeonato no país e o resultado não poderia ser diferente: campeão.

Segundo Ialdo, o evento Open Fortaleza, realizado no Ceará e organizado pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu e International Brazilian Jiu-Jitsu Federation, contou com a participação de atletas de diversos estados do Brasil.

Durante o campeonato, o penedense, que faz parte da Gaditas Team e treina com o professor Thiago Nunes na Academia Penedo Fitness, lutou pela categoria pena adulto (até 70 kg). No evento ele lutou três vezes, vencendo todas.

O atleta, que fez questão de agradecer a seus parceiros Betume, Raí Freitas, Escritório de Contabilidade STC, Aryska, Pastelaria Costa e a padaria Mister Pão, aproveitou a oportunidade para dizer que este ano, outros campeonatos ainda irão acontecer.

“Gostaria de avisar que ainda esse ano irão acontecer outros campeonatos de porte internacional. Então se alguma marca ou empresário tiver o interesse de me patrocinar, por favor entre em contato comigo através do (82) 9 8739-3056”.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯