25 Novembro 2020 - 09:24

Penedense Erivan do Sacramento participará de dois importantes campeonatos em São Paulo

Divulgação
Erivan do Sacramento participará de mais dois desafios

Mais de 30 títulos conquistados! Esse é o saldo de Erivan do Sacramento, fisiculturista que desde 2015 se destaca em cada campeonato que participa. Em dezembro o atleta participará de mais dois desafios, desta vez em São Paulo.

Nos dias 4 e 5, Erivan representará a região no 66º Mister Santos, considerado como um dos campeonatos mais difíceis do Brasil pelo time que é montado, com atletas que carregam na bagagem grandes títulos no esporte.

O evento acontecerá no Ginásio Rebouças, localizado na praça Engenheiro José Rebouças, Ponta da Praia.

Já no dia 6 de dezembro, o penedense estará no Sulamericano 2020 WFF. Durante o campeonato, Erivan, que treina rigorosamente para desenvolver todas as partes do corpo e músculos de forma equilibrada, tentará desbancar os concorrentes e superar a colocação de 2019, onde ficou em 3º lugar.

O Sulamericano 2020 WFF acontecerá no teatro da Faculdade Uniítalo Brasileiro, em Santo Amaro.

“Eu só tenho a agradecer a Deus, a meus patrocinadores Diniz, Boa pizza, Victor Center, Megabyte, CNA, Vital, Ideal Modas, PIB Penedo, André produtos naturais e a todos que de forma direta ou indireta me apoiam nessa caminhada. Com fé em Deus conseguirei representar a região e vencer para trazer mais um título para Penedo”, disse Erivan do Sacramento.

por Redação

Comentários comentar agora ❯