27 Setembro 2021 - 14:36

Penedense Matteus Pinheiro desbanca fortes adversários e consegue 1º lugar em torneio de futevôlei de Curitiba

Reprodução - Instagram
Penedense Matteus com o parceiro de jogo, Gustavo

Curitiba sediou neste final de semana um dos maiores torneio de futevôlei do Paraná. O evento contou com a participação das melhores duplas do profissional e amador, tanto masculino quanto feminino.

No Team Águia Footvolley Cup (TAFC25), que aconteceu nos dias 25 e 25 na Contorno da Bola Esportes & Eventos, o penedense Matteus Pinheiro, morador do Bairro Santo Antônio, conhecido historicamente como Barro Vermelho, em Penedo, também marcou presença.

Durante a partida, o atleta e o parceiro de jogo Gustavo de Araujo disputaram a categoria “Convidados”. Com as técnicas que treinam há muito tempo a dupla conseguiu desbancar os fortes adversários, ficando com o primeiro lugar no campeonato.

“Primeiramente quero agradecer a Deus por tudo e toda a minha família. Fui campeão da categoria ‘Convidados’ com meu parceiro Gustavo, que jogou muito. Que Deus te abençoe!”, escreveu o jogador em uma postagem na rede social.

Agora o penedense, que está em sua melhor posição no ranking nacional, treinará novas e melhores performances para os torneios que estão por acontecer.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.