28 Setembro 2019 - 09:24

Primeira apresentação do time feminino do Sport Club Penedense será neste domingo (29)

Cortesia - aquiacontece.com.br
Time feminino do Penedense enfrentará o Mangueirão

Com o objetivo de preparar jovens participantes do time feminino do Sport Club Penedense para a Copa Rainha Marta, que acontecerá em novembro, atletas da cidade ribeirinha farão sua primeira apresentação na tarde deste domingo, 29 de setembro.

De acordo com o vice-presidente do Penedense, Aérton Reis, que esteve na emissora líder em audiência, a Penedo FM, para falar sobre o assunto, o amistoso acontecerá antes da partida entre Penedense e Zumbi Sport Club, de União dos Palmares.

“O jogo de apresentação das atletas será antes da partida entre Penedense e Zumbi Sport Club, em mais uma rodada do Campeonato Alagoano da 2ª Divisão, em Penedo. Na oportunidade o time feminino do Penedense enfrentará o Mangueirão. Contamos com a presença de todos para dar uma força às meninas que vão para esse primeiro jogo com muita garra”.

Ainda segundo Aérton Reis, mais de 20 equipes estão escritas para disputar a Copa Rainha Marta. “Essa promete ser a maior copa feminina do Brasil. Isso porque até o momento 24 esquipes estão confirmadas. Está sendo um momento histórico para Alagoas e Penedo fará parte disso”, disse o vice-presidente do Penedense.

Para acompanhar os jogos do time feminino e masculino basta comprar o ingresso por R$ 15.

Ouça mais sobre os jogos clicando no player acima
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.