29 Maio 2018 - 09:44

Trilha do "Caminhando com Eros" promete superar desafios de participantes em Penedo

Cortesia - aquiacontece.com.br
Ao todo serão percorridos 15km na cidade ribeirinha


Amantes de esportes e praticantes de atividades físicas já estão se preparando para mais uma edição do “Caminhando com Eros”. Desta vez, a ação, que acontecerá no feriado de Corpus Chris, será na cidade de Penedo.

De acordo com o organizador do evento, Eronides Gomes, o ponto de encontro para a caminhada será no Super 15, às 5h30. De lá, os participantes seguirão pela principal avenida do município ribeirinho sentido residencial Jardim América.

“Desta vez o evento será realizado em Penedo para que a população conheça as belezas que a cidade tem. Nesta semana, fizemos o percurso inteiro e com a ajuda de moradores drenamos a água da localidade para dar maior comodidade aos participantes. O local, que tem trechos da remanescente Mata Atlântica, áreas de mananciais e propriedades rurais, é lindo e sem dúvidas encantará quem participar da caminhada”.

Da saída até o Country Clube (parada final), no bairro Santo Antônio, serão percorridos ao todo 15 km. Durante o percurso, além de um carro de apoio para dar suporte aos presentes, a ação contará com distribuição de frutas e água mineral em paradas específicas.

Quem desejar participar, basta se dirigir até o Espaço Vida e Saúde Alice Lobo, Mariza Calçados, Gran Filé, Tropical Modas, academias da idade ou ainda ligar para (82) 9.9621-3839 / 9.8718-0093 ou 9.9621-6235. A taxa de inscrição será de R$ 5 para ajudar na hidratação e alimentação dos participantes. O valor pode ser depositado na conta:

Banco do Brasil
Agência: 0049-3
Conta: 9708-x
Eronildes Gomes Tavares Júnior
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯