30 Janeiro 2020 - 08:47

Penedenses se destacam e vencem campeonato de fisiculturismo realizado em Paripueira

Cortesia - aquiacontece.com.br
Ribeirinhos competiram com diversos atletas e se destacaram entre eles

Atletas de Penedo vêm se destacando e conseguindo vários títulos para a cidade. Desta vez, cinco pessoas representaram o município ribeirinho no 13º Campeonato Mister Praia Alagoas.

Realizado na praia de Paripueira, o evento, organizado pela Federação Alagoana de Fisiculturismo, contou com a presença de atletas de várias regiões.

Na oportunidade, cinco penedenses, que durante alguns meses foram treinados por Erivan do Sacramento, da Team Caverna, para que todas as partes do corpo e músculos fossem desenvolvidas de forma equilibrada, se destacaram e desbancaram os adversários.

Dorgeval Lima, de 50 anos, foi o campeão da categoria Master. Jenilson Meneses, 18, ficou em primeiro lugar na categoria Sub Júnior.

Já Alex Paz, 29, venceu as categorias Classic 1, Mens Sport Model e Overall Sport Model e ficou em segundo na Mens Performance. Henrique Cabral, 21, foi o vice-campeão da Mens Sport Model e Adriano Santos Lira, 21, da categoria Júnior.

Após os títulos, uma nova etapa começa para os penedenses. Treinar para vencerem o próximo campeonato.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.