02 Maio 2019 - 08:19

Senhor Barriga, do 'Chaves', e Tom Cavalcante visitam a Vila de Carlinhos Maia, em Penedo

Divulgação
Carlinhos Maia e Edgar Vivar se encontram na vila Primavera, em Penedo (AL)

Carlinhos Maia recebeu uma visita especial Vila Primavera, em Penedo, Alagoas: a de Édgar Vivar, o Senhor Barriga do seriado mexicano Chaves. Os dois gravaram cenas do episódio do programa do Multishow Escolinha do Carlinhos.

"Já viram muita gente ficar aqui na Vila, mas acho que eu paguei o aluguel, né Senhor Barriga? Tem noção do que ter essa pessoa aqui representa para a gente. Um dos maiores ídolos da minha infância está aqui sentado hoje no sofá do meu pai", disse Carlinhos.

"Que honra!", respondeu Vivar, que ainda tomou um café na casa de Madalena, uma das vizinhas de Carlinhos. "Foi a melhor xícara de café que tomei aqui no Brasil", elogiou Vivar.

Madalena deu mais uma xícara para o mexicano. "Eu nem esperava de ver uma pessoa que a gente assistia de pequena. Eu tinha 12 ou 13 anos", disse Madalena.

Após a visita, Carlinhos comentou a emoção de enocntrar o ídolo. “Paralisei totalmente, pensei que fosse um sonho. Um dos maiores ídolos da minha infância está aqui, sentado no sofá do meu pai. Vocês tem noção do que representa? Tudo isso só me dá mais fé e vontade de trabalhar, pois sei que as coisas boas só acontecem para quem é bom. Essa é a mensagem que as duas Vilas passam, a dele e a minha”, comentou Carlinhos depois.

O humorista cearense Tom Cavalcante também esteve presente na cidade e acompanhou a visita de Edgar Vivar.

por Redação com Revista Quem

Comentários comentar agora ❯

  • BETORODRIGUESTSTOFICIAL PARABÉNS CARLINHOS POR ESTAR DIVULGANDO A NOSSA PENEDO AL PELO MUNDO. SEMPRE NA HUMILDADE. É UMA HONRA ESTAR RECEBENDO EDGAR VIVAR "SEU BARRIGA" NA NOSSA CASA.
  • Noelia Omena Amo seu trabalho Carlinhos. Sou de Maceió, mas ainda não conheço, fico feliz que está linda cidade esteja sendo tão divulgada por toda sua história.