06 Junho 2019 - 11:21

William Bonner tem terrível morte na família, se isola, enfrenta profunda tristeza e causa preocupação: “Ele precisa voltar”

Divulgação
William Bonner no comando do Jornal Nacional

O jornalista William Bonner, âncora do Jornal Nacional na Globo, precisa estar sempre com boa aparência e no mínimo focado em seu trabalho para dar expediente no maior noticiário do país, no entanto, relatos de pessoas próximas ao âncora garantem que a história não tem sido bem essa nos bastidores.

Isso porque, apesar de ser bastante fechado quanto a sua vida pessoal, pessoas da produção de William Bonner garantem que após a morte da mãe do jornalista ocorrida no mês de maio, o âncora do Jornal Nacional ficou mais cabisbaixo. Nas redes sociais, tal atitude de isolamento e tristeza também se reflete e causa preocupação.

É que no Instagram de William Bonner a última foto dele publicada foi em 12 de maio, justamente uma da própria mãe ao lado das filhas. De lá para cá, William Bonner sumiu literalmente das redes sociais e causa preocupação: “Cadê o tio Bonner aqui?”, disse uma. “Ele ficou muito abalado com a morte da mãe dele, fato”, disse outra.

Ainda falando de William Bonner ele segue casado com Natasha Dantas, por sinal, a relação vai de vento e poupa após a separação de Fátima Bernardes em 2015.

BONNER ANUNCIA AFASTAMENTO DE MAURO NAVES

A polêmica envolvendo o caso de estupro envolvendo o jogador Neymar acabou sobrando até mesmo para o experiente jornalista e repórter esportivo da Globo, Mauro Naves. Isso mesmo, na edição do Jornal Nacional que foi ao ar na noite desta quarta-feira (5), William Bonner anunciou em carta aberta a decisão pelo afastamento do renomado jornalista até que os fatos de envolvimento dele em toda a polêmica do jogador Neymar possam ser apurados.

Tudo aconteceu depois que ficou provado que foi Mauro Naves, quem disponibilizou o contato do pai do jogador de Neymar, para que o antigo advogado, da moça que acusa o jogador, pudesse entrar em contato com ele na tentativa de uma suposta negociação financeira para que a história não viesse à público. A história ganhou desdobramento, depois que o advogado, José Edgar Cunha Bueno, abandonou o caso da acusadora de Neymar e alegou que foi o pai do jogador quem o chamou para uma reunião na casa dele. Já Neymar pai afirmou que tudo não passa de uma mentira e que ele foi convocado para uma reunião pelo então advogado da acusação. Continue lendo aqui.

por TV Foco

Comentários comentar agora ❯