07 Junho 2019 - 08:34

Dona de apartamento desmente modelo que acusa Neymar e nega arrombamento

Reprodução
Mais um capítulo no caso de estupro envolvendo Neymar

Najila Trindade, a mulher que acusa Neymar de estupro, afirmou por meio de sua advogada nesta quinta-feira que não compareceria ao depoimento na delegacia por estar abalada por ter tido seu apartamento invadido na quarta. No entanto, à ESPN, a dona do imóvel Verena Fiori, que aluga o apartamento para Najila, afirmou que ela mentiu.

"Sobre o arrombamento do imóvel: isso é mentira. A empregada deixou a porta aberta de propósito e as câmeras de segurança do prédio pegaram", afirmou.

"A polícia foi acionada e a empregada foi intimada a depor. A administração do edifício vai fazer um boletim de ocorrência também", completou.

Entenda

A modelo Najila Trindade adiou o seu depoimento à Polícia, que seria realizado na 6ª DPM de São Paulo nesta quinta-feira, alegando ter tido seu apartamento invadido após a entrevista concedida ao SBT ser veiculada na noite de quarta-feira. A informação foi divulgada pela revista Quem.

"Najila teve seu apartamento arrombado na noite de ontem. Está muito abalada com as ameaças e prefere depor na manhã de sexta-feira", disse a advogada Yasmin Pastore Abdalla.

por Lance

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.