08 Junho 2022 - 08:36

Ex-BBB Linn da Quebrada chora e diz que foi expulsa de igreja pela polícia: "Deboche"

Reprodução/Instagram
Linn da Quebrada dividiu com Naiara Azevedo uma história dolorosa

A cantora e ex-BBB Linn da Quebrada dividiu com Naiara Azevedo uma história dolorosa que viveu ao gravar um clipe em uma igreja abandonada.

Na madrugada desta terça-feira (7), ela recebeu a "comadre" em sua casa e as duas assistiram juntas trabalhos que ela já lançou. Ao ver o clipe de Oração, lançado com Urias, ela se emocionou.

“Ai que linda! Você chorando”, disse a sertaneja verdadeiramente comovida.

Foi então que Lina contou que naquele dia estava muito abalada. “Eu estava [chorando] amiga. O policial foi lá pra expulsar a gente! É sério amiga! Vai aparecer ainda. Eles expulsaram a gente. Tivemos que gravar tudo isso em uma hora. Eu fui expulsa amiga!”.

Naiara Azevedo se solidarizou. “Que trágico, hein. Achei que era emoção da música”, disse.

Lina então insistiu que elas foram expulsas por preconceito. “Eu fui expulsa amiga porque era um monte de travesti”. A colega então tentou argumentar se não existia algum tipo de documentação que elas não tinham. “Amiga, a gente foi lá e fez uma limpeza. Era uma igreja abandonada. Gente! Olha a Naiara!”, disse ela que seguiu explicando em detalhes o que rolou. “Eles [policiais] falaram: ‘Vocês só podem ficar aqui por uma hora’. São todas [elenco] travestis! O carro da polícia foi embora, então a gente venceu. O deboche é nossa arma, Naiara”, disse. 

Veja o vídeo:

por Contigo - UOL

Comentários comentar agora ❯