08 Outubro 2019 - 10:08

Rebeca Abravanel quebra o protocolo e surpreende com ajuda a participante no Roda a Roda

Divulgação
Rebeca Abravanel

Rebeca Abravanel surpreendeu os telespectadores durante o Roda a Roda desta segunda-feira (07) . A apresentadora do SBT tem o costume de ajudar os participantes dos programas da emissora, não sendo diferente mais uma vez. Tudo aconteceu após a consultora Nelma de Brasília, não soube descobrir a palavra secreta do dia ao nal do programa. A dica era “armário”.

Rebeca Abravanel ajudou a participante e fez várias perguntas mesmo após o jornal do tempo. “Quando você saiu de Brasília você não abriu o armário? O que tem dentro do seu armário? Como as roupas ficam no armário? Jogadas ou arrumadas? E o que você usa para pendurar as roupas”, foi a série de questionamentos.

A consultora, por sua vez, decifrou após as várias dicas. Cabide, respondeu a consultora. “E qual é a palavra, então?”, perguntou Rebeca para confiormar a resposta. Sob os aplausos da plateia, Rebeca revelou a palavra e a participante ganhou R$20 mil. É importante ressaltar que essa não é a primeira vez que Rebeca ajuda participantes no programa.

Recentemente, outro consultor chamou a atenção na internet. Isso aconteceu  após o consultor ser escolhido para ajudar Rebeca Abravanel a sortear outros revendedores da marca, porém, uma coisa que ninguém imaginava acabou acontecendo. O consultor da Jequiti, Antonio Mateus Matos sorteou a si mesmo.

Depois de ter viralizado na internet, o vendedor voltou para a atração pela terceira vez e comentou sobre o sucesso. Ao participar novamente do Roda a Roda, o competidor cearense fez questão de brincar com os comentários que recebeu na internet. “Estão me chamando de oitavo Abravanel”, brincou.]

Pouco tempo depois, Receba Abravanel também entrou na brincadeira. “Não duvido!”, disparou.

 

por TV Foco

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.