09 Maio 2020 - 15:37

Aos 62 anos, mãe de Sheron Menezzes estreia como modelo em campanha

Reprodução
Aos 62 anos, mãe de Sheron Menezzes estreia como modelo em campanha

Aos 62 anos, Veralinda Menezes está empolgada com uma nova profissão: modelo. A mãe de Sheron Menezzes fechou sua primeira campanha e agora anuncia calçados ao lado de duas outras colegas de profissão, mais novas. Ela também já havia posado na companhia da filha famosa para um ensaio de Dia das Mães e vem colecionando elogios pela nova empreitada.

Aos 62 anos, mãe de Sheron Menezzes estreia como modelo em campanhaAos 62 anos, mãe de Sheron Menezzes estreia como modelo em campanha Foto: reprodução/ instagram
Desenvolta, Veralinda se sentiu à vontade durante as fotos e aguarda o fim da pandemia para dar prosseguimento ao novo ofício.

Com uma carreira consolidada como auditora, escritora e roteirista, ela quer fazer uma trajetória no universo fashion. Na SKY Pós Pago você fica por dentro de tudo o que rola no universo dos famosos.

“Para comemorar a virada dos 59 para os 60, resolvi que faria trabalhos que valorizassem a maturidade. E ser modelo tem uma grande simbologia, pois mexe com a imagem das pessoas. É aceitação, é autoestima, é admiração”, pontua ela sobre a eterna “juventude” que foi imposta durante muito tempo na moda.

Comentários comentar agora ❯