09 Junho 2022 - 15:41

Tiago Abravanel relembra crise após Larissa Manoela expor sua privacidade: "Apaga"

Reprodução/Instagram
Tiago Abravanel relembra crise após atriz publicar uma foto sua com o marido

O ex-BBB, ator e cantor Tiago Abravanel surpreendeu os fãs ao revelar que foi a atriz Larissa Manoela quem revelou pela primeira vez que ele estava vivendo um relacionamento com o produtor Fernando Poli, com quem está até hoje.

Segundo ele, os dois eram assumidos entre os amigos mais próximos, mas não diante do público. Todo mundo só descobriu quando ela publicou uma foto com os dois com uma legenda clara: "meu casal".

“A gente achava que isso era falar da nossa privacidade”, disse Abravanel.

O marido do ex-BBB disse que pediu que ela apagasse o clique. “Eu fiz um aniversário surpresa pro Ti e ela [Larissa Manoela] foi convidada. Daí ela postou um stories [falando] ‘meu casal’. Acordei de manhã com esta notícia (risos). Eu falei ‘ai, Lari, se der pra apagar…’ e ela apagou. Hoje me arrependo”.

Tiago Abravanel deixou claro que a atriz não fez por mal. “Como a nossa relação nunca foi escondida das pessoas que estão à nossa volta, a Larissa jamais imaginou que as pessoas não soubessem!”, declarou ele que se explicou. “Não necessariamente toda a nossa família aceita a nossa relação. E isso acontece com outras pessoas. (…) Quando você entende que a sua história pode ser comparada com a história de várias outras pessoas e elas se sentem até empoderadas para falar sobre isso, é quando a gente entendeu que não fazia realmente sentido a gente não falar”, conta.

por Contigo - UOL

Comentários comentar agora ❯