14 Maio 2022 - 15:45

Vencedor de 'A Fazenda 13', Rico Melquiades conta o que fez com prêmio: "Prometi"

Reprodução/SBT
Rico conta o que fez com o prêmio que recebeu do reality

O ex-peão Rico Melquiades, campeão de A Fazenda 13, abriu o jogo em relação ao prêmio que recebeu do reality show. Ele afirma que ainda não mexeu no prêmio de R$ 1,5 milhão que ganhou e que só deve começar a desfrutar do dinheiro daqui a um ano.

Em entrevista a Danilo Gentili para The Noite, programa do SBT que vai ao ar na madrugada desta sexta-feira (13) para sábado (14), à 1h, ele garante: "Nem mexi nesse dinheiro ainda. Está todo investido e aplicado, só posso mexer daqui a um ano. Prometi tudo a homens, então falei 'tira da minha frente'", disse o influenciador.

Com quase cinco meses após a final de A Fazenda 13,Rico diz que manteve amizades com poucos participantes e listou: "Sou amigo de Mileide, Bil e Erika. Aline está mais afastada". O humorista admitiu que se arrependeu de ser o responsável pelas principais confusões da edição do reality que participou: "Mexi com todos. Porque eu sabia que ia atingir eles".

Por fim, o influencer diz que o programa da Record deu uma nova faceta de sua personalidade e o ajudou a limpar sua imagem para internautas. Ao ser questionado se retornaria para o De Férias com o Ex, ele garante: "Voltaria dependendo do cachê".

por Contigo - UOL

Comentários comentar agora ❯