15 Janeiro 2022 - 08:31

Lista fechada: Conheça os participantes confirmados no Big Brother Brasil 22

Big Brother Brasil 2022
Reprodução/TV Globo

Segundo apuramos, o BBB 22 tem estreia prevista para o 17 de janeiro. Já o último episódio do programa de confinamento da TV Globo será exibido no dia 21 de abril de 2022. Com uma edição extra exibida no dia 23 do mesmo mês.Sendo assim, o reality de maior faturamento da emissora líder ficará no ar durante 95 dias.

Em 2022, a festa do líder vai ganhar um tempero extra: antes da celebração, os participantes poderão comprar itens adicionais com suas estalecas para deixar a comemoração ainda mais turbinada. E o público também pode ficar tranquilo porque o humor continua com espaço garantido no BBB, com um quadro que fará um resumo bem divertido do que rolou durante a semana.

Pipoca e Camarote

Veja quem são os famosos confirmados no grupo Camarote do BBB 22: Arthur Aguiar (ator e cantor), Pedro Scooby(sufista), Brunna Gonçalves (bailarina), Paulo André (atleta olímpico), Jade Picon (influenciadora digital), Douglas Silva (ator), Linn da Quebrada (cantora), Tiago Abravanel (apresentador) e Naiara Azevedo (cantora).

Veja quem são os anônimos confirmados no grupo Pipoca do BBB 22: Laís (médica), Luciano (bailarino), Jessilane (professora de Biologia), Eliezer (designer de formação), Eslovênia (estudante), Lucas (estudante), Bárbara (modelo), Rodrigo (gerente comercial), Natália (modelo) e Vinicius (professor).

por UOL

Comentários comentar agora ❯