15 Junho 2022 - 09:15

Mumuzinho nega ataque contra Arthur Aguiar em programa, mas dispara: "Não torci pra ele"

Reprodução/Instagram
Mumuzinho nega ataque contra Arthur Aguiar durante participação no 'Encontro'

O cantor Mumuzinho negou em um desabafo nas redes sociais nesta quarta-feira (15) que a indireta que mandou no Encontro foi para o ex-BBB Arthur Aguiar.

Ele disse que seu comentário foi geral e não foi direcionado para o ex-participante do reality.

“Essa internet é fogo. Eu fiz um comentário hoje lá na Fátima sobre cantar ao vivo e esse discurso eu venho falando já há um tempo. Porque cantar ao vivo, num programa de manhã, não é fácil. E aí pegaram o que eu falei e botaram o assunto do Arthur [Aguiar], um cara que eu tenho maior carinho, respeito, como ator e cantor”, começou.

O sambista ainda pediu que os fãs não criem polêmica onde não existe.

“E aí as pessoas estão pegando uma história que acontece com todo mundo, tem vezes que aquele não é nosso dia, é normal. Eu nunca falaria isso do Arthur, porque eu também sou cantor. Tô falando isso pra vocês pararem de criar situações”, disse o cantor.

Ao final, ele ainda reiterou que não torceu por Arthur Aguiar. “Outra coisa, parem de implicar com o garoto, o menino ganhou o BBB, o prêmio. Eu não torci pra ele, torci pro Douglas [Silva], mas que perseguição… Deixa o garoto fazer sucesso, mostrar o trabalho dele. Não vem pegar o que eu falei e emendar nisso. Eu falei de todos os cantores que cantam em programas de televisão”, finalizou. 

por Contigo - UOL

Comentários comentar agora ❯