16 Janeiro 2020 - 10:37

Em meio à polêmica, Eduardo Costa comparece espontaneamente à delegacia para prestar depoimento

Reprodução/Instagram
Cantor e compositor Eduardo Costa

Como você viu aqui no Estrelando, Eduardo Costa admitiu que seu irmão, Weliton Costa, ameaçou de morte a sua ex-noiva, Victória Villarim. De acordo com o cantor, a ameaça foi feita em um momento de fúria e descontrole, e seu irmão já teria se arrependido do ato. Quem também recebeu mensagens intimidadoras foi o atual namorado de Victória, Clayton, da dupla sertaneja Clayton & Romário. Segundo um boletim de ocorrência registrado no dia 23 de dezembro, Eduardo não estaria feliz com o novo relacionamento da ex, o que explicaria o conteúdo pesado das mensagens enviadas ao novo casal. Ainda de acordo com Eduardo, Weliton o vê como um pai, o que justificaria ele ter sido o autor das ameaças.

Na tarde da última terça-feira, dia 14, Eduardo e o irmão, Weliton, compareceram de forma espontânea à delegacia para prestar depoimento. Segundo informações do G1, os dois chegaram à Delegacia Adida Juizado Especial Criminal, em Belo Horizonte, Minas Gerais, um dia antes do previsto por intimação. A delegada responsável pelo caso não quis revelar o conteúdo dos depoimentos, mas afirmou que o caso já está na Justiça e que haverá uma audiência para que todas as partes sejam ouvidas.

Além de conversarem com a polícia civil, os irmãos também assinaram um termo circunstanciado de ocorrência (TCO). O documento também foi encaminhado para a Justiça.  

por MSN Famosos

Comentários comentar agora ❯