17 Janeiro 2022 - 14:39

Sincera, cantora Juliette Freire revela com quantos ex de Anitta ela já ficou

Reprodução/Instagram
Juliette deu uma surra de sinceridade nos seus seguidores

A cantora Juliette Freire deu uma surra de sinceridade nos seus seguidores e deixou todos curiosos ao citar detalhes da vida amorosa. É que neste último domingo (16) a ex-BBB foi perguntada sobre seu romance com o ex de Anitta e pegou os fãs de surpresa ao revelar que viveu mais de um affair.

A nova milionária foi questionada por uma seguidora em seu Twitter: "Qual ex da Anitta a Ju pegou?". Para a surpresa dos fãs, a própria estrela entregou: "Uns três (risos)". Vale lembrar que a amizade entre as estrelas começou logo após a paraibana deixar o Big Brother Brasil com a premiação de R$ 1,5 milhões.

Atualmente, Juliette Freire está participando ao lado de Pocah e Giovanna Lancellotti do novo quadro no Domingão com Huck para encontrarem um novo amor para Anitta. As famosas escolheram cinco rapazes que elas acreditavam terem afinidade com a estrela. Depois, os pais da funkeira selecionaram três finalistas para irem ao programa.

No último domingo (16), Anitta escolheu o participante Hugo como vencedor. Eles trocaram um beijão ao vivo e a cantora se divertiu: "Ele é meio 171 igual eu, o outro é bom demais pra mim", afirmou ela que conheceu o rapaz que é poeta. 

por UOL

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.