19 Maio 2022 - 11:37

Penedense Carlinhos Maia recebe título de ‘Embaixador para o Turismo de Maceió'

Itawi Albuquerque/Secom Maceió
Prefeito JHC entregou título de 'Embaixador para o Turismo de Maceió a Carlinhos Maia

Na noite desta quarta-feira (18) a programação oficial do São João de Maceió, que promete ser o maior do litoral do país, foi lançada. E durante esta solenidade, o digital influencer Carlinhos Maia recebeu, diretamente do prefeito da capital alagoana, JHC, o título de ‘Embaixador para o Turismo de Maceió”.

O penedense Carlinhos Maia é considerado um dos maiores influencers do mundo, somando mais de 25 milhões de seguidores em seu Instagram. “Estou muito feliz! Maceió me adotou”, comemorou o famoso.

Após entregar a Chave do turismo para o influenciador, o prefeito de Maceió afirmou que “Carlinhos abrirá muitas novas portas e vai trazer mais gente pra se apaixonar pela nossa Maceió”.

“Tenho certeza de que, com esta programação, teremos o maior São João do Brasil. E eu, que sempre curto as festas juninas na vila, vou prestigiar a festa de Maceió, desta vez. Todos ansiosos pela programação de São João e estamos todos com muita energia para divulgar ainda mais Maceió que tem a maior festa junina do litoral”, disse Carlinhos Maia, reforçando que Maceió é um dos tesouros do Brasil.

Durante sua carreira, o famoso já foi bastante reconhecido por seu forte potencial. Em setembro de 2018, Carlinhos Maia foi agraciado com a Comenda Grã Cruz da Ordem do Barão de Penedo, a mais alta honraria concedida pelo município a uma personalidade, que foi entregue pelo ex-prefeito da cidade, Marcius Beltrão.

E recentemente, em 31 de março de 2022, o Rei do Instagram recebeu das mãos do governador Renan Filho e do atual secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Marcius Beltrão, o título de imperador do turismo de Alagoas, por todo o seu trabalho de divulgação das belezas do estado que corriqueiramente tem registrado ocupação máxima hoteleira. 

por Estagiário sob supervisão da redação

Comentários comentar agora ❯